quarta-feira, 12 de março de 2014

MY WORK: project "Faces of India"



















Ilustration 01 - Mumbai -

"Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como ele é ou pode ser(...)" - Amyr Kink -

Decidi no final de 2013, que iria começar uma nova etapa da minha vida. Uma etapa, muito desejada e merecida. Viajar pelo mundo, com ponto de partida na Índia. Tem sido uma aprendizagem constante e intensa. Por mim, mudava já de profissão e tornaria-me "executora profissional de sonhos"...
Como seria de esperar, viagens destas são sempre uma excelente fonte de inspiração e foi por isso que decidi, numa bela tarde de praia em Goa, que iria fazer este projecto. Ilustrar momentos que marcam a minha passagem pelas várias cidades que fui visitando, dando-lhes um rosto.

Peço desculpa, mas não tenho mesmo jeitinho nenhum para escrever sobre os meus projectos. 
Fui.